quinta-feira, 29 de novembro de 2012

O Co-Criador Consciente

Viver o cotidiano, praticar todos os atos da vida diária plenamente consciente e imbuído do sentimento "eu co-crio a minha realidade"... isto é possível?
Sim, segundo o Dr. Joe Dispenza, D.C., que divulga sua metodologia para criar o dia:


"Ao acordar, conscientemente crio o meu dia, do jeito que desejo que seja. Dou-me um espaço e a minha mente examina as coisas que eu posso fazer até que eu chegue num ponto que me interessa, que é a intenção da criação do meu dia. Após criar o meu dia, pequenas situações inexplicáveis acontecem. Sei que são o processo e o resultado da minha criação. 
E, quanto mais faço isso, mais uma rede neural vai se construindo, fazendo-me aceitar que é possível. Dando-me o poder e o suporte que me incentiva a repetir tudo no dia seguinte.
(Torna-se então um padrão. Deste modo nos abrimos à possibilidade suprema de decifrarmos as diferenças criadas nos nossos dias).
Estou consciente de que a todo instante eu estou desenhando o meu destino.
Do ponto de vista espiritual, estou conscientemente aceitando as idéias de que os nossos pensamentos afetam a nossa realidade e assim a nossa vida. Porque a realidade é igual à vida. A vida que criamos.
Estou tirando esse tempo para criar o meu dia, portanto afeto o campo quântico das múltiplas possibilidades de modo consciente.
Então faço um pacto quando crio o meu dia:
Se existem de fato observadores, como eu mesmo o sou, e se estão me acompanhando todo o tempo da minha criação; se existe um aspecto espiritual em mim, então me mostrem um sinal de que eu criei e façam com que aconteçam situações do jeito que espero, e que eu possa me surpreender com a minha habilidade de sentir essas coisas e que eu não tenha dúvidas que isso vem de vocês."
(O Dr. Joe Dispenza estudou bioquímica na Universidade Rutgers, em Nova Jersey. Recebeu o grau de doutor em quiroprática na Life University de Atlanta (Geórgia). Fez pós-graduação e educação continuada nas áreas de neurologia, neurofisiologia e funcionamento cerebral. Recebeu uma condecoração pela excelência clínica no relacionamento médico-paciente, e o título de membro da International Chiropractic Honor Society. É aluno da Ramtha's School of Enlightenment, uma escola contemporânea de sabedoria milenar localizada nos EUA, onde aprendeu a criar seu dia e teve a experiência pessoal de como o cérebro, a consciência e a intenção trabalham juntos na criação da realidade em suas diversas formas, seja um dia, um acontecimento, um objeto ou o futuro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.