quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Convocação Quântica

Os estudiosos da Física Quântica já aprenderam que o mundo externo é criado por nossos pensamentos. Chegou a hora de nós, humanos, assumirmos o poder criativo potencial que existe em cada um de nós. Por nós, pela perpetuação e elevação da nossa espécie, pelo nosso sofrido mundo terreno.

Vivemos momentos críticos, em que a sombra do planeta, criada por nós mesmos, mostra-se gigante, ameaçando-nos. Entretanto, já temos conhecimento mais do que suficiente para saber que a sombra é apenas ausência de luz; portanto, ela não pode nos amedrontar. Sombra alguma resiste ao poder da luz - a Luz da Consciência.

É oportuno lembrar que todo o mal do mundo nada mais é do que ausência de luz. Quando a consciência se expande, o indivíduo compreende que é parte do universo e coopera com ele. 

Tornemo-nos ativos. Criemos com nossas mentes um mundo de paz. Mentalizemos diariamente o nosso planeta coberto de luz. As pessoas trabalhando unidas, como irmãs. Conflitos apaziguados.

Trabalhemos da forma que quisermos, utilizemos quaisquer ferramentas, desde que foquemos sempre a vitória da luz. Se temos uma oração que nos traz paz, pode ser ela. Se preferimos sentar em silêncio, em meditação, que seja isto. Mesmo que a agenda esteja apertada, comprometa-se com a Paz. Sente-se ao menos 10 minutos em silêncio ou ouvindo uma música tranquila, ou um mantra. Ou apreciando a natureza, se for possível. Preste atenção na respiração e volte-se para o seu eu interno. 

Não importa se temos ou não alguma religião. O poder do Amor e da Paz transcende tudo e permeia tudo. Está muito além das fronteiras religiosas. 

Sejamos UM com a Paz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.